sexta-feira, 2 de março de 2012

THE MONKEES...

Olá galera do bem, por muito tempo venho recebendo e-mails, post do facebook sobre coisas do passado... Doces, filmes, perfumes, seriados, brincadeiras, enfim, uma infinidade de coisas que fizeram parte da minha, da sua, da nossa infância e que foi MUITO BOM... E, claro como tenho braços largos loucos por abraços eu queria muito imortalizar tudo isso, juntar e misturar tudo num único lugar e claro não pensem que fico apenas penteando bonecas ahahahahahah...

Heis que surge... tcharam... PINK ROSE NO TÚNEL DO TEMPO...

Convido voces a viajarem comigo nessas lembranças inesquecíveis...

O BLOG ainda estava no forno e minha primeira matéria seria sobre os Beatles a banda que inspirou uma geração inteira... Mas, infelizmente nesta quar-feira 29/02/2012 faleceu o cantor, ator e percussionista DAVID JONES da banda THE MONKEES e claro que o início deste espaço teria que ser uma homenagem a sua pessoa... EU AMAVA OS MONKEESSSSSSS...rs

Lembra não???

Ah! Lembra sim...rs

THE MONKEES


A banda THE MONKEES foi criada pela rede de TV NBC em 1965 com intenção de rivalizar com os BEATLES.

A banda virou um seriado de TV com 58 episódios entre 1966 e 1968 que fez a alegria da moçada da época, eles eram simplesmente hilários...


Composta por: David Jones (em pé e da esquerda para a direita)
Michael Nesmith, Peter Tork e Micky Dolenz 


ASSISTA O VÍDEO DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DOS MONKEES NA TV


Os Monkees ainda protagonizaram o filme: "Os Monkees estão soltos"


Em 1967 conquistaram o prêmio EMMY de melhor série cômica...


Foram considerados por JOHN LENNON "os irmãos MARX
(comediantes norte americanos) do ROCK"



Os irmãos Marx citados por John Lennon eram filhos de imigrantes judeus e fizeram teatro, cinema e televisão na década de 40...
Chico: LEONARD MARX - 1887 - 1961
Harpo: ADOLPH ARTHUR MARX - 1888 - 1964
Groucho: JULIUS HENRY MARX - 1890 - 1977
Gummo: MILTON MARX - 1892 - 1977
Zeppo: HERBERT MARX - 1901 - 1979
Eles ainda tiveram outro irmão Manfred que nasceu em janeiro de 1886, mas, morreu na infância em julho de 1886...

Hei gentem, eu não conheci os irmãos Marx ok? Entendido??? Tranquilo??? ahahahah

A MÚSICA

Assista: I'M A BELIEVER



Essa canção foi escrita por NEIL DIAMOND

Aqui ninguém vai escapar do antes e depois... NEM VOCE!!! Me aguarde... ahahahahah


NEIL DIAMOND

Neil Diamond nasceu numa família judaica no Bloklyn - Nova York em 24/01/1941.
Cantor e compositor dos anos 60,70 e 80, até hoje mantém uma multidão de fãs.
Cantou no coro da escola com Barbra Streisend (falarei dela em outra ocasião).
Seu último álbum de 2008 "Home Before Dark"
Permanece firme e forte com seus 71 anos.


CONTINUANDO

The Monkees fizeram turnês até 1971 e venderam 50 milhões de discos.
Cada um então partiu para um trabalho próprio.

Em 1989 os The Monkees ganharam um merecido espaço na calçada da fama...







Conheçam THE MONKEES e o peso do TEMPO...


DAVID JONES ou Davy Jones - Fez peças no teatro da Broadway na 
banda era VOCAL e PERCUSSIONISTA... Saudades Davy...


MICKY DOLENZ - ator e cantor, quando criança fez a série de TV "O menino do circo"
na Banda era o VOCAL e BATERISTA



Olha que bonitinho...
Também não lembro desse seriado ok???
Hum...


PETER TORK - o homem dos 1000 instrumentos, na Banda era VOCAL,
TECLADISTA e BAIXISTA


MICHAEL NESMITH - ligado em country/folk music e excelente compositor
na banda era VOCAL e GUITARRISTA.
Detalhe: NUNCA LARGAVA ESSE GORRO...rs

Em maio de 2011 Davy, Micky e Peter se reuniram para uma turnê em comemoração aos 45 anos de aniversário da banda, Michael não quis participar...






Saudades... O tempo passa... Hum...hum... Pense!
Aproveite!
VIVA!


1966

2011

Sabe o que eu curto demais nos musicos? A vida pode estar uma eca, um pombo acabou de fazer cocô na sua cabeça, mas, se está em cima de um palco A VIDA É BELA...
A alma de um musico não envelhece nuncaaaaaaaaaaaa...rs


1945 - 2012

David Jones (66 anos) - 2012

Sua última apresentação foi em 19/02/2012 em Oklahoma nos Estados Unidos com BBKing...

SAUDADES!!!

Ah!

Como disse no início, os The Monkees foi montado para rivalizar e competir com uma bandinha chamada Beatles voce já ouviu falar dessa banda???



AHAHAHAHAHAH
IMPOSSÍVEL FALAR DE MONKEES SEM FALAR EM BEATLES E VICE-VERSA, ESSE POST DE ABERTURA ERA PARA SER AOS THE BEATLES, MAS, COM MUITA ALEGRIA INICIO EM HOMENAGEM AOS MONKEES QUE FIZERAM PARTE SIM DA MINHA HISTÓRIA... POR FAVOR PAREM DE FAZER CONTAS AHAHAHAHAH...

PRÓXIMO POST: CLARO

THE BEATLES


Beijos recheados de lembranças...rs

PINK ROSE direto do TÚNEL DO TEMPO


FONTE:





3 comentários:

  1. Muito bom!!! amei... eles fizeram parte de minha infancia tbm, tenho 47 anos e o Davy foi a maior paixão da minha vida e é até hoje!!! Davy Jones Forever

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! amei... eles fizeram parte de minha infancia tbm, tenho 47 anos e o Davy foi a maior paixão da minha vida e é até hoje!!! Davy Jones Forever

    ResponderExcluir
  3. Muito bom não é Angélica, estou aqui com um certo atraso kkkkkk deixei o blog de lado por causa de uma bonecas kkkkk depois explico direito ou vc olha lá no www.pinkroseearte,blogspot.com.br - voltei a brincar de boneca literalmente kkkk, mas esse ano de 2015 pretendo retomar minha viagem no túnel do tempo... bjks e obrigada pelo carinho...rs

    ResponderExcluir